terça-feira, 6 de outubro de 2009

Compra de Materiais (06/10)

Hoje saimos mais uma vez para resolver problemas a respeito dos materiais.
Nossos tarugos de nailon e polipropileno são muito grandes (tarugos de 30cm) e a furadeira vertical que fica no laboratório da faculdade não tem um eixo que consigam furá-los por inteiro (eixo de 25cm).
Tentando resolver esse problema, fomos procurar lojas para furar os tarugos e também já colocar os eixos dos rolamentos.
Depois de muito pesquisarmos, resolvemos que a melhor solução para o nosso problema é cortar os tarugos num comprimento adequado a estrutura da nossa esteira e ao eixo da furadeira vertical.
Também venho informar as reuniões com os coordenadores. Serão realizadas nessa quarta e quinta feira. Teremos reuniões com os professores Victory, Sergio Ricardo e Eduardo Allatta para algumas dúvidas e orientações sobre o nosso projeto.

Breve mais postagens.

Equipe H.D.N.A.

3 comentários:

  1. Oportunidades para empresas e talentos se relacionarem a fim de estreitarem laços profissionais. Serviços grátis e exclusivos à área de engenharia.
    CV Engenharia - Empregos em Engenharia

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Por favor verifiquem a possibilidade de furar em sentidos opostos, garantindo um perfeito alinhamento, não terão problemas e não precisarão cortar os tarugos.

    Abcs

    Gil Pai

    ResponderExcluir
  3. Para complementar,

    Como os tarugos são de nYlon, poderão furar com uma velocidade baixa de avanço e também rotação baixa, usem broca de aço rápido e não precisa de líquido de arrefecimento.

    Abcs Gil Pai

    ResponderExcluir