Hoje saimos mais uma vez para resolver problemas a respeito dos materiais.
Nossos tarugos de nailon e polipropileno são muito grandes (tarugos de 30cm) e a furadeira vertical que fica no laboratório da faculdade não tem um eixo que consigam furá-los por inteiro (eixo de 25cm).
Tentando resolver esse problema, fomos procurar lojas para furar os tarugos e também já colocar os eixos dos rolamentos.
Depois de muito pesquisarmos, resolvemos que a melhor solução para o nosso problema é cortar os tarugos num comprimento adequado a estrutura da nossa esteira e ao eixo da furadeira vertical.
Também venho informar as reuniões com os coordenadores. Serão realizadas nessa quarta e quinta feira. Teremos reuniões com os professores Victory, Sergio Ricardo e Eduardo Allatta para algumas dúvidas e orientações sobre o nosso projeto.
Breve mais postagens.
Equipe H.D.N.A.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oportunidades para empresas e talentos se relacionarem a fim de estreitarem laços profissionais. Serviços grátis e exclusivos à área de engenharia.
ResponderExcluirCV Engenharia - Empregos em Engenharia
Oi
ResponderExcluirPor favor verifiquem a possibilidade de furar em sentidos opostos, garantindo um perfeito alinhamento, não terão problemas e não precisarão cortar os tarugos.
Abcs
Gil Pai
Para complementar,
ResponderExcluirComo os tarugos são de nYlon, poderão furar com uma velocidade baixa de avanço e também rotação baixa, usem broca de aço rápido e não precisa de líquido de arrefecimento.
Abcs Gil Pai